Hoje, 5 de janeiro de 2011, um garoto está completando 22 anos.
Eu sempre disse a ele que ele é a pessoa mais linda que eu conheço, e isso não mudou. Acho que nunca vai mudar. Agora imaginem o quão difícil é ter que escrever algo no aniversário da pessoa mais linda do mundo...
Então, vou começar desejando algumas coisas que eu gostaria que estivessem presentes em cada segundo da vida dele: Saúde, paz, amor e TODA felicidade do mundo.
Faz quase três anos que nos conhecemos. Dois anos, seis meses e alguns dias para ser mais exata. Eu me lembro como foi a primeira vez que o vi. Tribe House, a atual For You , show da Fresno (com Mash). A casa estava lotada, e por algum motivo, a gente começou a conversar no corredor, em frente ao bar. Depois disso cada um foi para um canto. Eu estava no “camarote”, debruçada em uma “grade” quando escutei alguns meninos gritando da pista e pedindo a musica “Milonga”, que nunca havia sido tocada em show algum, e pela primeira vez foi tocada (o Lucas até errou a letra no começo) a pedido do tal menino e seus amigos. Desde então, todas as vezes em que escuto essa musica lembro dele.
Depois disso eu tive a sorte de conhecê-lo melhor e entender que aquilo não havia acontecido por acaso, eu precisava dele na minha vida.
Quero acima de TUDO agradecer. Agradecer por ter a chance de conhecer alguém assim, e ter a oportunidade dele estar presente na minha vida. E me desculpar pelas brigas e atitudes erradas que tive algumas vezes.
Mas o mais importante é que hoje ele está aqui, do meu lado e eu do dele.
Busquei no dicionário o significado do amor, mas dentro todas as definições nenhuma definiu o que eu realmente sinto por ele. Eu o amo da forma mais pura e sincera que se pode amar alguém e a única coisa que eu peço em troca é a presença dele na minha vida pro resto dos meus dias.
Não importa como nem onde, vai ser SEMPRE amor Rafael Ribeiro.
Quero ser o Rafael. Escreve um assim pra mim! Bj.
ResponderExcluir